Fundada no ano de 2000, a Camargo Ortega é uma empresa com larga experiência no setor imobiliário, dirigida por profissionais altamente qualificados.
Com perfil dinâmico, expertise em desenvolvimento de negócios e lançamentos, especialista em
marketing imobiliário, tem em seu currículo unidades comercializadas entre apartamentos, casas e conjuntos comercias, nos segmentos de padrão econômico, médio e alto padrão.
Sempre voltada para o futuro, a Camargo Ortega
mantém-se alinhada com um mercado dinâmico e arrojado, com o objetivo de prestar o melhor serviço para quem quer comprar ou vender seu imóvel, atuando sempre com construtoras e incorporadoras tradicionais do mercado imobiliário.
Serviços oferecidos:
Aos Incorporadores
Aos clientes compradores
A Assessoria técnico imobiliária é oferecida ao cliente que adquire seu imóvel através da Camargo Ortega, sendo prestada antes, durante e no pós assinatura de contrato do imóvel adquirido.
MISSÃO DA EMPRESA
Atender aos clientes e empresas de maneira personalizada, ágil, correta e eficaz, com o intuito de facilitar a aquisição ou venda de imóveis, garantindo assim a excelência no atendimento e satisfação de seus compradores e incorporadores.
VISÃO
Ser referência no atendimento personalizado e de qualidade no mercado imobiliário.
VALORES
Dedicação para ajudar os clientes (compradores e incorporadores), com trabalho em equipe, respeito e responsabilidade, ética profissional, integridade nas ações e qualidade nos serviços.
A Camargo Ortega preza muito pela qualidade em seu atendimento aos incorporadores e aos clientes e por isso, sempre está em constante aprimoramento de seu corpo de funcionários, desde a recepção até a diretoria, afinal todos são importantes para que a empresa possa ter agilidade e excelência no atendimento.
Cada departamento e equipe foi cuidadosamente pensada e treinada para atender de maneira ágil e eficaz às solicitações internas, dos clientes e dos incorporadores.
Equipe de vendas
Sempre com o objetivo em prestar um ótimo serviço e um excelente desempenho nas vendas, a Camargo Ortega mantém sua equipe de vendas em constante treinamento e atualização profissional, através de cursos relacionados a financiamentos, matemática financeira e postura profissioal, além de palestras de motivação, de estratégias e táticas de vendas, o que traduz uma equipe coesa e alinhada com as tendências de mercado.
Prezamos muito pela formação de corretores com acompanhamento e suporte para profissionalização legal junto ao conselho regional de corretores de imoveis " creci".
Nossa equipe de vendas é formada por diretores, gerentes de vendas, corretores e fechadores, profissionais estes altamente qualificados, com expertise e agressividade nas negociações e vendas, utilizando-se de sistemas de ofertas e pré venda.
Secretaria de Vendas
A secretaria de vendas tem como função atender todas as necessidades de trabalho de nosso corpo de vendas, além de ter um interface com os incorporadores.
Este departamento é responsável pela execução e processamento da venda de maneira ágil e eficaz, através das seguintes tarefas:
Departamento Jurídico
O Departamento Jurídico tem como função atender e orientar os clientes de maneira que estes fiquem totalmente esclarecidos juridicamente e satisfeitos com a aquisição de seu imóvel.
Este departamento é responsável pela execução, de maneira ágil e eficaz, das seguintes tarefas:
Departamentos de Marketing, Relacionamento & RH
Os Departamentos de Marketing, Relacionamento e RH oferecem apoio a todas as áreas e direcionamento principalmente para a área comercial da empresa.
Suas responsabilidades e atribuições são:
DIRETORIA E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS
A direção da empresa está sempre voltada para princípios éticos e não poupa esforços e trabalho para manter sempre uma equipe coesa, dinâmica, com o objetivo de atingir o sucesso frente a qualquer desafio.
Tendo em vista oferecer aos incorporadores um diferencial no atendimento e nos resultados, disponibiliza todo o conhecimento e expertise de mais de 20 anos no mercado imobiliário.